29 de maio de 2011

Filme do ursinho Pooh terá canções gravadas por Fernanda Takai


Em bate-papo com a CRESCER, vocalista do Pato Fu contou que ela e a filha Nina, 7, são fãs da animação. Winnie The Pooh chega aos cinemas no dia 8 de julho

Com estreia prevista para 8 de julho, Winnie The Pooh conta a história do ursinho Pooh e seus amigos. Essa é a primeira vez que o tradicional desenho, que já tem 35 anos, chega ao cinema. Na versão brasileira, o longa ganhou a voz de Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, nas canções O bosque de cem acres e Uma coisa muito importante para fazer.

Em conversa com a CRESCER, Fernanda contou que ela e a filha Nina, de 7 anos, adoram as histórias do ursinho Pooh e agora poderão relembrar a voz dos personagens. “Gosto desses filmes porque eles divertem não só as crianças, mas os adultos também”, diz. A vocalista do Pato Fu acredita que o fato dela cantar de uma forma delicada foi o que fez com que tivesse sido escolhida para o projeto. “As músicas são muito fofinhas, de certa forma combinam com a imagem que passo para as pessoas”, acrescentou. 

A participação em Winnie The Pooh é sinal de que o Pato Fu realmente vai apostar nas crianças, já que o último disco da banda (Música de Brinquedo) tem um apelo infantil? Fernanda garante que não. “Vamos fazer outras coisas, com certeza, mas não queremos deixar de dialogar com as crianças", diz. Uma das coisas que a banda percebeu com essa turnê foi que, assim como uma animação da Disney, é possível agradar aos pequenos e aos adultos ao mesmo tempo. "E isso é importante: motivar a diversão em família”, diz.
http://revistacrescer.globo.com/

Um comentário:

Prof.NETTO disse...

Muito bom eim.
Abraço.