17 de agosto de 2008

MODAKIDS.com.br

O Modakids é o primeiro portal criado especialmente para os profissionais do setor infanto-juvenil/teen e bebê (moda, calçados, enxoval, decoração, entre outros) com o objetivo de realizar o intercâmbio de negócios entre os mais diversos fornecedores, fabricantes, confeccionistas, lojistas e representantes, situados em qualquer parte do Brasil. Além de um completo guia de produtos e serviços, o portal traz eventos, cursos e notícias atualizadas do setor, entrevistas com especialistas em moda, comportamento do consumidor, marketing de produtos, gestão de marcas, tecnologia e outros. Muito mais do que uma ferramenta de busca segmentada, o Portal Modakids é um novo caminho para encontrar grandes oportunidades de negócios de maneira rápida e segura. (http://www.modakids.com.br/).
.
.
Calendário MODA KIDS
.
4ª KID & TWEENS POWER BRASIL 2008 - SP
26/08/2008 à 28/08/2008
Conferência Kid & Tween Power Brasil 2008
Local: Meliá Jardim Europa - Rua João Cachoeira, 107 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3164-5600, Fax (11) 3463-5610 e pelo e-mail atendimento@iqpc.com.
http://www.iqpc.com/br/kidpowerbrasil
.
CURSO: COR NA MODA
22/10/2008 à 22/10/2008
O curso, que acontece no Centro de Estudos e Pesquisas sobre as Cores, em São Paulo, apresenta as noções fundamentais sobre a percepção visual dos contrastes e a composição de cores, contribuindo para a formação de estilistas, designers têxteis e profissionais da moda que trabalham com a cor em seus processos criativos. O objetivo do curso, ministrado por Lilian Ried Miller Barros, mestre em Teorias da Cor pela FAU-USP, é instrumentar os profissionais para uma atividade criativa embasada na percepção visual dos contrastes, tornando-os aptos a enfrentar os desafios das tendências de cores e os fatores sazonais ditados pela indústria da moda. Para mais informações, ligue (11) 3496-7403 ou envie um e-mail para info@universodacor.com.br. http://www.universodacor.com.br/
.
Vale conferir o site!

2 comentários:

Londres em 4 dias disse...

Amanda! Muito legal o blog.. adorei..
ainda não consegui ler tudo, mas gostei bastante do que ví.
bjos

Unknown disse...

Amanda, valeu a dica sobre o nosso portal. Estamos abertos a sugestões para melhorar cada vez mais nosso conteúdo. Abraços e sucesso! Seu blog está o máximo!