20 de setembro de 2008

Ronaldo Fraga

Quando se fala de Ronaldo Fraga até parece fácil dizer que fácil fazer. Sua facilidade em compreender estilo, facetas, modos, modismos, novidade e principalmente uma ótima profundidade de repertório são características que poucos na atualidade conseguem ter, fazer e principalmente vender.
.
O apelo estético utilizado em suas coleções são naturais de sua pessoa, grandioso dele que sabe utilizar ferramentas necessárias para distribuir sem descaracterizar sua coleção, digo isso, por que nenhum patrocinador iria patrocinar sem ter um retorno visual de sua marca, e Ronaldo Fraga consegue fazer isso com sua sutileza e claro com a participação de uma equipe entrosada. Nesta equipe, conheci uma pessoa super fabulosa chamada Maria Carolina Garcia Giraldi, conhecida como Carol Garcia, semioticista, jornalista e mil coisas a mais.
.
Brasilidade é com ele mesmo... usando temas como a "China" (inverno 2007), continua sendo super brasileiro, e olha que isso é super difícil, audácia e simplicidade que constroem uma coleção que dá gosto de ver e curtir e principalmente comprar!
.
RONALDO FRAGA - PARA FILHOTES (a música do site é linda!)
"A marca Ronaldo Fraga deu cria. A linha para filhotes nasceu, cresceu e agora anda com suas próprias pernas. Com roupas e afins para crianças de 0 a 10 anos, Ronaldo Fraga para Filhotes caminha no universo cujo playground é a memória afetiva redesenhada com muita cor, humor, conforto, pequenas delicadezas feitas à mão e ilustradas com elementos da cultura brasileira." (trecho retirado do site: www.ronaldofraga.com.br)

Nenhum comentário: